Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Esmalte da rodada: Sexy da Dote

Eu sei que muita gente já falou nos blogues por aí que falta criatividade para a maioria das blogueiras e que não agüenta* mais ver swatches de esmaltes. Bom, até pode ser, mas eu adoro! Quantas vezes a gente chega na loja, olha, olha e fica em dúvida de qual esmalte levar? Ou acha uma cor linda mas não tem certeza de como vai ficar na unha? Eu sempre olho os swatches de muuuuitos blogues. Por mais que a cor não seja muito fiel, sempre dá pra ter uma idéia. Como eu já disse por aqui, eu escrevo o que me dá na cabeça, as coisas que gosto... e eu gostei desse esmalte! É o Sexy, da linha Style da Dote.


Esse tá muito rosa
 Ultimamente eu estava obcecada com as cores "diferentes". Só alternava entre tons de verde, azul, cinza, amarelo... não tinha espaço para uma cor mais menininha. OK, o Sexy não é o que se pode chamar de menininha, mas vamos pensar como homens por um minuto, hehe. É um rosa que horas parece roxo ou um roxo que horas parece rosa, e é meio neon, mas bem pouco.

Acho que essa é a mais fiel à cor.
Não dei muita bola pra ele no vidrinho, mas na unha fica muito lindo. Vou contar pra vocês, chama atenção, viu! Muita gente na rua me perguntou que cor é essa. Tem gente que acha parecido com o Bermuda Shorts da Essie. Eu não tenho esse esmalte, mas olhando os swatches da Dani do Unha Bonita acho que lembra bastante.
É isso minha gente, podem se jogar que vale a pena!

*Pausa para o desabafo: eu ainda uso trema e vou usar até o final do prazo de transição desse acordo ortográfico ridículo que está acabando com as particularidades da nossa língua linda. Eu não sofri nenhum trauma aprendendo os acentos e conseguia pronunciar as palavras que lia mesmo não conhecendo. Não digo que foi fácil, mas eu aprendi. As crianças agora terão menos trabalho para aprender a gramática mas na hora de ler, muitas palavras serão pronunciadas "no chute" porque não tem como saber a pronúncia certa sem ter ouvido antes. Isso pra citar só um dos problemas que vejo com as mudanças desse acordo. Mas é isso, nosso mundinho que fica cada vez mais comodista e preguiçoso. #prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário