Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Abrindo os trabalhos

Faz muito tempo que penso em começar um blog mas nunca tive paciência de sentar e colocar em prática. De uns meses pra cá tenho lido muitos blogues legais, minha lista de favoritos está lotada, e fui cada vez me inspirando mais. Nunca gostei de maquiagem, me arrumar, etc... tinha preguiça! Animada pelos blogues, comecei a mudar meus conceitos, primeiro foram os esmaltes e agora já estou começando a me arriscar com maquiagem e moda. Pretendo dividir com vocês minhas experiências e descobertas no mundo de feminices. Como sou meio inconstante, não vou falar só de beleza, o que me interessar vem parar aqui. Um produtinho que experimentei e gostei, ou odiei, um lugar bacana, um filme que amei, um assunto ou acontecimento que me incomodou, tipo terapia, sabe? E, como diz o nome do blog, futebol também vai aparecer por aqui, porque é assunto de mulherzinha sim! É isso, espero trocar muitas idéias e conhecer muita gente legal por aqui!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário