Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Esmaltes Pretty Little Liars

Acabou semana passada nos Estados Unidos a primeira temporada da série Pretty Little Liars. Pra quem não assistiu ou quer rever os episódios esperando pela segunda temporada, que deve estrear dia 14 de junho, o Boomerang começou a exibir a série hoje às 20h. A história é baseada em uma série de livros e envolve quatro amigas e os mistérios por trás do desaparecimento da líder do grupo. Não vou contar muito para não estragar a surpresa. No quesito esmaltístico duas personagens são completamente boring, Spencer e Emily. As duas passaram quase toda a temporada sem esmalte, com exceção (levanta a mão quem procura no google por preguiça de pegar o dicionário \o/) de poucos episódios. Já as outras duas compensam a falta de imaginação e cuidado das colegas. Hanna e Aria nunca apareceram com unhas nuas (que eu me lembre, me corrijam se estiver errada) e usaram um esmalte mais bapho que o outro. Como o Feminices F.C. não existia no início da temporada, eu não tinha mais o arquivo da maioria dos episódios e fiquei com preguiça de procurar, só tenho print screens dos 3 últimos. Prometo que na segunda temporada vou me esforçar e acompanhar os esmaltes das meninas em todos os episódios.

Episódio 1x20 - "Someone to Watch Over Me"
Como já falei, Spencer e Emily são muito sem graça e estão sem esmalte neste episódio.


Aria foi de pretinho básico

Hanna com um roxinho cheio de glitter

Episódio 1x21 - "Monsters in the End"
Spencer e Emily continuam sem esmalte mas neste episódio aparecem a Melissa, irmã da Spencer e a Mona, amiga pentelha da Hanna. Detalhe, esqueci de pegar um print onde aparece a cabeça das moças mas tudo bem, a legenda tá aí pra isso.


Melissa com um dourado phyno

Mona com um prateado clarinho

Aria com um azul triste, que tem um q de cinza e lilás :)
 
Hanna usou um vermelhão poderoso neste episódio


Episódio 1x22 - "For Whom the Bell Tolls"
Adivinha! Não foi dessa vez que A Spencer e a Emily colocaram uma corzinha nas unhas.


Aria com um vermelho fechado, super clássico

Hanna usou um roxo bem uva, adoro essa cor

Mona Com um branquinho com glitter prata

Agora é só esperar até junho pela segunda temporada.
Ps: é bem fácil fazer prints dos esmaltes porque as meninas vivem no celular! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário